Confiança e fé inabaláveis !

Nação Bacalhau,

Toda desgraça ensina e ajuda, a de hoje nos ajudou mais do que pensam:

– Eles vem com tudo, super motivados para a quarta-feira, então quando pegarmos o primeiro contra-ataque e ensacarmos 1×0 acabou a brincadeira, para isso precisamos de Éder Luiz e ele estará em campo, necessitamos da velocidade dele, deixe eles virem, deixa eles acharem que esse domingo será igual à quarta, queremos isso mesmo, nem conseguirão anotar a placa do trem – bala que os atropelará ! 

-Essa semana se noticiou que Fernando poderia renovar, ou seja, esse infeliz se deus quiser nunca mais pisará no gramado sagrado de São Januário depois de hoje !

-Essa semana se noticiou que Dedé seria moeda de troca por Éder Luiz e F. Bastos, então, como se pôde perceber, Dedé não se vende !

Evidente que ninguém achou essa derrota algo bom, mas minha confiança e minha fé estão absolutamente intactas, inabaláveis, pois eu sei o que essa torcida passou nesses últimos 8 anos, o quanto ela merece esse título, o quanto ela sofreu, o quanto ela acreditou e se decepcionou, merecemos essa conquista mais do que qualquer um e sabemos o quanto ela será importante para todos mas além disso, também acredito que esse jogadores querem trazer esse troféu pra casa, mais do que os outros já que é um grupo identificado, guerreiro e ciente da responsabilidade, que os adversários fiquem com o estadual e nós com um título de clube grande, de camisa de tradição e que faz tremer o céu e a terra !

Agora de uma vez por todas, e pra esquecer definitivamente do que ocorreu no dia de hoje entre as 16:00 e as 18:00 e só pensar na quarta-feira:  Viu o tri do Pet, do ano de 1999 ao ano de 2001 ? E a final do estadual de 2004, lembra dela ? E a final da copa do Brasil de 2006, lembra dela também  ? E o dia 07-12-2008, se recorda dele ? Se a sua resposta foi sim para alguma das perguntas anteriores eu te afirmo: Se nenhum desses eventos te abalou a ponto de abandonar o Vasco e continuar acreditando em dias melhores, não vai ser uma simples derrota, apesar do placar dilatado, do time “B” deles para o time “C” nosso que vai te abalar !

A minha confiança no triunfo é como a camisa abaixo, inabalável, e a sua ?

 

PRA CIMA DELES !!!!!

Rafael De Nadai Bacchi – Sócio 11639

Anúncios

Sobre rafaelbacchi151082

Vascaíno de coração, que leva a cruz de malta no peito desde que nasceu !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Confiança e fé inabaláveis !

  1. Rff disse:

    FIRST!!!
    barreira ante objetos e órgãos penetráveis.
    =====================================================
    nem li tudo, mas com certeza minha fé é inabalável!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s