Até onde queremos chegar ?

Nação Bacalhau,

Em uma noite em que “O Mito” foi humilhado com um drible desmoralizante e ainda cometeu um pênalti imbecil, nada poderia dar certo realmente, mas não se enganem, quem ligou a TV somente ao apito final pode ter achado que foi um massacre da serra elétrica quando não foi, então vamos logo ao jogo de uma vez para que não precisemos fazer isso novamente, sadomasoquismo não !

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com várias chances para o clube da colina e o cruzicha na retranca ( nada mais normal vindo do seu treinador ), mas a gigantesca inoperância de “O Cone” alecsandro ( nome no diminutivo como seu ridículo futebol ) e a TERRÍVEL MANIA DE QUERER DRIBLAR O GOLEIRO EM VEZ DE CONCLUIR AO GOL de éder luiz ( mesmo motivo de alecsandro para o nome desse infeliz estar no diminutivo ), incluindo a incompetência quase eterna de DS-10, fizeram com que o placar na primeira etapa terminasse como começou o jogo, sendo que a partida estava fácil demais, a perguntava que pairava era: Como não conseguimos ganhar desse timeco ?

Pois bem, veio o segundo tempo, a retranca continuava, o Vasco martelando até que……resolveram sentar no saco !

Uma bola mal atrasada para a até então muralha da colina , que resolveu brincar com ela como se estivesse em uma pelada na rua da casa dele e não em jogo valendo 3 pontos de série A, gerou um escanteio idiota, que me lembrou muito uma jogada de um dos irmãos luís ( esses eram diminutos mesmo ) da célebre zaga vascaína de 2008, aonde o inergúmeno ficou fazendo embaixadinhas na linha de fundo ( acreditem, ele nunca fez tantas, se não me engano umas 3 ! ) e por final colocou a bola pra escanteio sem a menor necessidade.

Pois bem, o resultado das brincadeiras, tanto a de 2008 quanto a de 2011 tiveram somente um fim: Um gol imbecil que desmontou o time !

O detalhe é que o gol anotado pelo medíocre leandro guerreiro foi assistido de camarote pela zaga Vascaína, o torcedor logo pensou: Eu paguei para ver esse gol, porquê Dedé ( que ontem estava mais para o parceiro de Didi Mocó ) e A. Martins, que estavam em campo e assistiram como eu, não pagam também ? Era melhor eles terem adquirido ingressos e mais caros, afinal, o campo é um local privilegiado para assistir o jogo, certo ?

Bom, ou melhor, nada bom, pois depois da entrada de raMONGO e de PELÉlton no lugar dos acéfalos careca e cone, a coisa desandou, o caldo entornou, enfim, a coisa fedeu de vez, tomamos o segundo gol de uma forma absolutamente desagradável, humilhante, desconcertante, acachapante, todos os “antes” possíveis, nosso zagueiro está procurando a bola até agora e por um bom tempo vai continuar procurando, espero que ache até o próximo jogo, para sorte dele e da nossa, e honestamente, depois daquele lance ele deveria seguir as orientações do capitão Nascimento !

E para fechar a tampa, um pênalti tão anormal quanto foi a atuação de nossa defesa, certamente a pior exibição, disparado !

Amigos, não estamos jogando bem, tomamos sufoco de Atl. Goianiense, Avaí, ABC de Natal, Atl. Paranaense, Coxinha, tanto na copa quanto no brasileirão, o título da copa do Brasil não pode nos iludir, algo está errado, a começar pela carência de um atacante que preste e de laterais de qualidade, os que temos nos fazem passar raiva, ódio, todos os sentimentos ruins possíveis, e assim não dá, e não é de hoje que eles tem apresentado um futebol que está abaixo da crítica e do medíocre !

O sinal de alerta foi ligado, a próxima partida será contra os gambás paulistas, não interessa quem está do outro lado, o Barcelona ou o XV de Jaú, TEMOS QUE VENCER, nosso futuro na competição depende disso, e fica a pergunta, não se podemos mas sim, até onde queremos chegar ?

PRA CIMA DELES !!!!!!!!!!!!

Rafael De Nadai Bacchi – Sócio 11639

Anúncios

Sobre rafaelbacchi151082

Vascaíno de coração, que leva a cruz de malta no peito desde que nasceu !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s