Juninho mais 10…mais 10 o quê ?

Nação Bacalhau,

Ontem comprovamos realmente que amor à camisa ainda existe, e ele atende pelo nome de Juninho pernambucano, pois somente com muito amor ao Vasco para voltar por um salário mínimo e ainda ter que aturar um bando de inergúmenos, sem sangue, incompetentes e descompromissados como esses caras que vestem hoje o manto cruzmaltino !

O início foi extremamente animador, já que com 1 minuto de partida o nosso reizinho deixou a sua marca em uma bela cobrança de falta, definida assim pelo goleiro gambazento: “A bola quicou de um jeito totalmente diferente”.

Mas aí, quando tudo parecia se encaminhar para um bom jogo, com 3 pontos para a nossa conta, o vírus da apatia começou a tomar conta, o adversário começou a crescer, o Vasco ficava acuado, eles partiam pra cima, nosso goleiro pegava todas ( por uma instante pensei no jogo contra o patético goiano, gol no início, pressão o jogo todo mas 3 pontos para nós no final ), até que…

Numa bola mal rebatida pela nossa combalida zaga, tomamos um gol com a generosa contribuição do nosso arqueiro, pois a bola passou por baixo dele, indo parar no fundo da rede e no fundo da nossa alma. A partir desse momento a pressão aumentou, a vergonha sumiu definitivamente da cara dos que vestiam a camisa de cor negra, e novamente somente nosso reizinho tentava alguma coisa, mas para sorte dos gambás e azar nosso, nenhuma outra falta aconteceu próxima a área no decorrer da partida enquanto Juninho estava em campo, única maneira de mudar a partida !

O segundo gol parecia questão de tempo…e era ! No final do primeiro tempo, fizeram o que quiseram, pois foi drible pra cá, pra lá, e o resultado, claro, foi a bola parar no fundo das redes, novamente, e a partir daí, o sonho de ganhar na casa deles e de uma reabilitação após o vexame contra os cruzichas parecia ter ido definitivamente pro ralo !

Confesso que desanimei de ver a segunda etapa, mas pensei comigo mesmo:”Tenho que ter assunto para escrever no blog”. Pode parecer que abandonei o clube, mas o clube não, jamais, apenas não acredito mais em DS10 e Alecsandro principalmente, são 2 enganadores, não merecem vestir a camisa do Vasco e isso não é de hoje, assim como não merecemos ter um treinador tão covarde, tão burro e tão idiota como temos, e novamente, isso não é de hoje, desde o campeonato Carioca tenho dito isso:”Esse cara não serve”.

Pois bem, veio o segundo tempo e o panorama não mudou, Juninho continuo tentando, tentando, o time não ajudando, e vieram aquelas substituições de sempre, aquele pensamento de sempre de que Bernardo vai resolver sempre, que a paz no Oriente Médio vai acontecer, que o urubu vai ganhar a Libertadores, e outras coisas que só passam na cabeça de gente com pensamento pequeno, que definitivamente não serve para a grandeza do Vasco, não é compatível com o nosso tamanho, QUE NÃO CABE E PRONTO !

Não vou fazer análises táticas, técnicas e nada disso, até porquê não entendo muito, sou 8 ou 80, ou jogamos ou não jogamos, e nesse momento, não estamos jogando nada, aliás, há muito tempo, a copa do Brasil nos iludiu e chegou a hora de colocarmos os pés no chão, ou vamos passar o resto do ano sofrendo ? E mesmo que eu quisesse falar especificamente de algum jogador, só poderia falar mal ou ds-10, felipe, eder luiz ( nem acento ele merece ) careca, fagner, alecsandro “O Cone” merecem alguma palavra de carinho ou de conforto ? Certamente que não, passam longe disso, são incompetentes DEMAIS !

Vejo o outro lado, o adversário de ontem, eles tem uma coisa que falta, das muitas que falta para nós: Elenco ! E sabem o motivo dessa palavrinha ser fundamental para quem quer algo no brasileirão ? Pois tendo qualidade no banco, essa qualidade mete medo nos que estão em campo, fazem sombra e quem é titular corre mais para não perder a vaga, força os caras a serem bons de verdade, jogadores de verdade e não um bando de maricas que vão pelo resto da vida arrotar um título de copa do Brasil como se nossa história fosse somente isso! Mas quem no banco do Vasco mete medo nos que estão em campo ? pelélton mete medo em alecsandro ? leandro em eder luiz ? allan em felipe ? Só se for medo na já sofrida torcida !

O próximo compromisso ( se é que eles tem essa outra palavrinha no vocabulário deles ) é contra a macacada gaúcha, em casa, precisando da vitória para o caldo definitivamente não entornar, e esperamos no mínimo coragem, raça, vontade, vegonha na cara, atitude, pois do jeito que está não dá pra continuar, acabou a paciência, chegou a hora de justificar a presença de certos indivíduos vestindo a nossa gloriosa camisa, e não contem com nossa compreensão, ela inexiste, chega, façam a parte de vocês, pois quem sabem assim, recuperem o pouco crédito que vocês ainda tem !

A hora é AGORA !!!!!!!!!!!

VERGONHA NA CARA !!!!!!!!!!

Rafael De Nadai Bacchi – Sócio número 11639 !

Anúncios

Sobre rafaelbacchi151082

Vascaíno de coração, que leva a cruz de malta no peito desde que nasceu !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s