Vamos todos cantar Élton de coração !!!!!!!

Nação Bacalhau,

Não se iludam, nem com os dois gols, muito menos com a pontuação de nosso centro avante no Cartola, somente marcou os tentos E PRONTO !

Mas fica a pergunta: Ele não estaria ali pra isso ? Bom, o meu conceito de atacante não é somente o cara que empurra a pelota para o fundo das redes, vai muito além , e o nosso camisa 9 está bem abaixo disso, podem apostar !

O engraçado é que, a cada chamada pela torcida do super reserva dele, pelélton, “O cone” metia um, e isso aconteceu duas vezes, talvez se a torcida tivesse gritado mais umas 8 vezes quem sabe sairíamos com um placar bem mais elástico !

E já pensaram se a moda pega, se para cada inergúmeno deficiente do nosso time houvesse um grito para um reserva e os titulares resolvessem jogar bola ? Mas pensem bem, pois gritar por Jumar no lugar de Felipe pode ter consequências desastrosas !

Antigamente jogávamos mal e perdíamos, e quase nada mudou, com a diferença é que agora ganhamos, mas continuamos mal, desatentos, dispersos e sem sangue, pelo menos até tomarmos um gol, e aí as coisas melhoram mas é aquela velha história….

Os nossos laterais continuam tendo atuações sofríveis, e quem vinha tendo um destaque mediano e ontem foi med…íocre foi o nosso maestro, despertando uma vontade enorme de matá-lo por parte da torcida já que não acertou absolutamente nada, errou tudo que tentou, e até nosso reizinho não foi bem, mas esse tem crédito de sobra, o que não lhe falta é vontade !

Tomamos um gol de absoluta falta de atenção e de cobertura da defesa, e a essa altura, já jogávamos mal e o tento só irritou mais a torcida, que temia perder para a pior equipe do Brasil, e a presença em campo de w. diniz e máudson só confirmava isso !

Eis que, no último minuto do jogo, as arquibancadas começaram a se manifestar, e ao pedir pelo ilustre reserva, aproveitando rebote do goleiro depois do chute de Éder Luiz, o melhorzinho em campo, nosso digíníssimo cone dá o ar da graça depois de 5 jogos e empata a peleja !

Veio a segunda etapa e o panorama não mudou muito, continuávamos mal, os laterais sem qualquer inspiração, felipe sem inspiração e sem transpiração, e ainda perdemos dedé que havia se chocado com o jogador do patético e foi sacado por precaução, há que se destacar que a nossa vontade aumentou, a raça finalmente apareceu e os jogadores começaram a honrar os calções que vestem !

Gomes sacou também o inoperante bernardo para a entrada do ignorante diego souza, que nada acrescentou, mas quem adicionou números ao placar foi novamente Alecsandro, que após o cruzamento de Éder Luiz, testou para o fundo das redes inimigas, dando números finais ao jogo e acrescentando mais 3 pontinhos para a nossa conta, pontos extremamente bem vindos, e assim caminhamos ao topo da tabela !

Nosso próximo compromisso é contra as galinhas de Minas, ótimo jogo para subirmos ainda mais na tabela e afundarmos ainda mais o adversário, com D. júnior e tudo !!!

Há, o apagão antes da partida ? O dia que nossos adversários tiverem um estádio como o nosso, PRÓPRIO, construído com dinheiro PRÓPRIO, esforço PRÓPRIO, eu perco meu tempo comentando sobre o que aconteceu antes do jogo !!!

PRA CIMA DELES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael De Nadai Bacchi – Sócio 11639

Anúncios

Sobre rafaelbacchi151082

Vascaíno de coração, que leva a cruz de malta no peito desde que nasceu !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s