Cavalo paraguaio não !

Nação Bacalhau,

Após a terceira vitória seguida, tenho lido comentários efusivos e extremamente otimistas sobre nosso futuro na competição, pedindo apoio à equipe, aos jogadores, enfim, até esse blogueiro que vos escreve “caiu na pilha”, e gritou como se fóssemos campeões !

Calma, calma, calma, o sucesso de ontem se deve muito ao juiz da partida, vendo dois pênaltis inexistentes, temos que admitir, embora também devo concordar que mandamos no jogo, que merecíamos a vitória e que esse galo de Minas está mais para galinha, fortíssimo candidato ao rebaixamento !

Análises táticas ficam para quem entende, sou simples e direto, ganhamos sem fazer muito esforço pois eles são fracos demais, raquíticos, não criamos muitas chances mas as que criamos aproveitamos, se bem que a perda do pênalti por parte de “O cone” assustou, já que nossos adversários diretos ao G4 tropeçavam e a vitória cairia como uma luva, e realmente, caiu, meio que do céu, mas caiu !

Foi um jogo mediano na parte técnica, bem pegado e disputado, mas graças a nossa determinação e a do juizão de nos ajudar de qualquer forma, o final foi feliz para o clube da colina, que agora entra na briga pelas cabeças da competição, mesmo sem jogar um futebol de encantar o mundo, mas somando pontos, fora de casa principalmente, e isso é o que conta, mesmo jogando mal, se na última rodada terminarmos em primeiro, veremos espetáculos memoráveis por parte da nossa torcida !

Até mesmo porque prefiro ir devagar, somando pontos, do que disparar no começo e ficar pelo caminho….

O próximo compromisso é contra os representantes da boa terra, que infelizmente para nós não poderão escalar c. alberto ( seria mais um jogador para o lado vascaíno ) e Jóbson, o que facilitará nosso serviço certamente e aí sim, depois do quarto sucesso, aí sim as coisas ficarão mais claras e saberemos com mais certeza até aonde poderemos chegar !

Para finalizar, coisas que ficaram evidentes no jogo de ontem:

  • Necessitamos URGENTEMENTE não somente de um lateral esquerdo, mas de MANDAR PARA O ESPAÇO o que temos, o gol do nosso adversário foi nas costas do “titular”.
  • Bernardo é realmente um iluminado, mas somente no segundo tempo, quando ele entra e arrebenta, começando a partida é um desastre.

E só para constar: ÃO, ÃO, ÃO, DEDÉ É SELEÇÃO !!!!!!!!!!!

PRA CIMA DELES !!!!!!!!!!!!

Rafael De Nadai Bacchi – Sócio 11639

Anúncios

Sobre rafaelbacchi151082

Vascaíno de coração, que leva a cruz de malta no peito desde que nasceu !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s