Os cães ladram….

Nação Bacalhau,

A sina cruzmaltina, do Vasco e dos Vascaínos é sempre superar, se superar e passar por cima de qualquer dificuldade que cruze o nosso caminho, como o grande navegador que inspirou o nome de nosso clube fazia, mas as vezes superamos a superação, e quase matamos ( ou matamos e não é divulgado ) 1 por partida de infarto !

O jogo de ontem provou isso, e quanto mais o tempo passava, o fim do primeiro tempo chegava, o final do segundo se aproximando, mais a pergunta se repetia: “Será que vamos perder esse jogo ?” A resposta foi não, mas vinda de outra pergunta:”Precisamos passar por isso tudo?” Precisar não precisa não, mas em jogos comos os de ontem, de mais de 30 finalizações, 3 pênaltis não marcados, 85 minutos de pressão e nada da bola entrar, vários destaque negativos pro nosso lado, nada de positivo para eles a não ser um gol no início, vaias, tudo de ruim que se possa imaginar…..arrancar um ponto da forma que foi traz alívio, e que alívio !

Falando de destaque negativos, até quando iremos aturar “O cone” ? Não é possível mais ver esse ser vestindo a camisa gloriosa do Vascão, as suas péssimas atuações vem contaminando até quem tem jogado razoavelmente bem como Felipe, que ontem teve disparada a sua pior atuação de TODAS dele na história do Vasco, foi de horroroso para pior, quase chegando a alecsandro !

Mas quando a tempestade passa, logo vem uma notícia ou um acontecimento bom atrás do outro, desgraça atrai desgraça assim como felicidade atrai felicidade, e quando m. careca foi expulso, evidente que tudo podia melhorar para nós e melhorou, com um gol meio louco, meio espírita, mas bem Vasco !

Não temos equipe para sermos campeões, não podemos nos iludir, se talvez os nossos titulares jogassem 10% do que já jogaram um dia, claro, menos alecsandro pois esse nunca jogou porcaria nenhuma e do careca nem se fala, poderíamos realmente acreditar no caneco, mas vendo o quanto temos dificuldade para superar babas como as de ontem, concluo que para colocarmos a mão na taça, só com uma ajuda divina e REZA BRABA, do contrário……

Evidente, devemos ressaltar a vontade e a determinação na busca pelo empate, mas isso é VASCO, por isso somos diferentes, acreditamos e viramos o placar MESMO, se não fizessem isso não poderiam vestir a nossa camisa, mas haja coração pra aguentar certas emoções, enfim, vamos à Sampa encarar os bambis tricoletes, aonde temos maravilhosas lembranças, de um longínquo mas inesquecível 16 de dezembro de 1989….

Que o espírito de Sorato, Acácio e cia. esteja conoco nesse domingo, e que possamos arrancar, já que nada é fácil para nós, 3 pontos ou pelo menos 1, o que não seria de todo ruim, para não nos afastarmos demais do pelotão da frente, e quem sabe, sonharmos com algo melhor no futuro !

OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVELA CONTINUA PASSANDO !!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael De Nadai Bacchi – Sócio 11639

Anúncios

Sobre rafaelbacchi151082

Vascaíno de coração, que leva a cruz de malta no peito desde que nasceu !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s