É o melhor, zagueiro do Brasil !!

Nação Bacalhau,

Nada nessa vida ocorre por acaso, nada, nem desgraça e nem bonança, colhe-se vento quando plantamos tempestade, assim como, se o sujeito trabalha, trabalha, trabalha, um dia ele tem o retorno, basta não desistir, persistir sempre, e uma pessoa que é um grande exemplo disso chama-se Anderson Vital, veste a camisa número 26 do time de futebol profissional do Club de Regatas Vasco da Gama, e atende pelo apelido de Dédé !

O que esse rapaz vem jogando é um absurdo, ano passado colocou Neymar no bolso e domingo passado colocou o Lucas, além de ter anulado outro sem número de atacantes, meias, ou seja, qualquer um que tente cruzar sem caminho ! É justíssima a sua convocação para a seleção, já que, esteve para ser dispensado do clube da colina, teve apenas uma chance de mostrar seu talento, aproveitou e nunca mais deixou a equipe, se tornando um símbolo de uma nova era, de um novo Vasco, de uma nova geração, o cara é um mito mesmo !

O jogo propriamente dito foi, no seu primeiro tempo, ataque bambi x defesa inespugnável bacalhau, com destaque para o paredão F. Prass que pegou tudo, parando o setor ofensivo afrescalhado ! Veia a segunda etapa, e a força ofensiva tricolete deu uma broxada forte, daquelas de envergonhar, até por que a nossa força de ataque deu o ar da graça e abrimos o placar aos 5 minutos com Chico Bento, em jogada que começou com dédé roubando a bola de Lucas, de pé em pé, até chegar ao nosso camisa 10, que rolou para o nosso camisa 7 mandar uma bomba e fazer 25 milhões de corações baterem mais forte !

No restante da partida, o ímpeto tricolor não foi tão efusivo como na primeira etapa, e soubemos administrar bem o decorrer da partida, com grata surpresa a entrada de Jumar, de Felipe e a subida de produção de DS10 ! Foi inclusive de Jumar o passe para o Maestro fechar a tampa do caixão com um gol de extrema categoria, nos deixando a 4 pontos do primeiro colocado, mas principalmente, nos dando uma moral imensa para o restante da competição !

Quarta – feira é dia de assarmos o peixe no caldeirão, e contarmos mais uma vez com o nosso mito para pararmos Neymar e cia, e principalmente esperamos contar com nosso ataque já que essa defesa alvi negra é bem diferente da Vascaína, ou seja, uma grande porcaria !

PRA CIMA DELES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael De Nadai Bacchi – Sócio 11639

Anúncios

Sobre rafaelbacchi151082

Vascaíno de coração, que leva a cruz de malta no peito desde que nasceu !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s